terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Academia de Rugby Férias Páscoa



Nas férias da Páscoa, atinge-se o meio da época rugbistica e que melhor altura para aperfeiçoar técnicas e índices físicos para um final em grande!

A Academia realiza-se no Grupo Desportivo de Direito, complexo que reúne todas as condições ideais para a pratica da modalidade ( 1 Campo Relvado ; 1 Campo Sintético  ; Ginásio e Balneários ), onde o apoio da nutricionista Sara Romeiro e do DBC – Direito Bar Café, é fundamental para que todos os inscritos tenham as suas refeições e onde serão visualizados alguns vídeos sobre nutrição e alguns jogos para análise.

Composto por um grupo de treinadores experientes e um preparador físico, todos com currículos recheados de vários títulos nacionais, pretendemos transmitir todo o conhecimento das minhas experiências nacionais e internacionais.

Desde o meu tempo de junior no Brive (França) a treinos com os famosos “All Blacks” com a seleção nacional de sevens ou como convidado dos Samurai, foram vários e diversos tipos de treino que tive o privilégio de participar.

É com essa experiência adquirida, o método de treino, a concentração e técnica,  que idealizámos a Academia para que os nossos atletas possam desenvolver as suas capacidades, para que sejam, mais e melhores jogadores.

Com as participações já confirmadas do Selecionador Nacional Errol Brain, do Diretor Técnico Nacional e comentador televisivo Tomaz Morais e da presença especial da apresentadora, Carolina Patrocínio, queremos que seja uma experiência inesquecível.

Além das presenças já confirmadas, vamos convidar outros “Lobos” e alguns dos melhores árbitros nacionais para esclarecer dúvidas e questões dos nossos atletas.

Como queremos todos motivados, haverá diariamente ofertas Danone e Noori e para os melhores da semana, prémios ADIDAS.

Além do rugby, outras atividades e jogos iremos realizar.

Espero que se divirtam e tirem o máximo desta Academia,

Um abraço

Pedro Leal


+ info: academiapedroleal@gmail.com